CONDIÇÕES ESPECÍFICAS – HIDROSSANITÁRIAS
 
1. Introdução
Apresentamos a seguir as Condições Específicas para os serviços hidrossanitários, conforme detalhamento de escopo e aplicabilidade abaixo.
 
2. Detalhes dos Serviços
Oferece a mão de obra para:
• Reparo contra vazamentos em: torneiras, misturadores, sifões, pias, cubas, válvulas de descarga, caixas de descarga, boias de caixa d’água, registros, conexões de chuveiros e ducha higiênica;
• Reparo em tubulações e conexões de água e esgoto, decorrente a danos ou ruptura súbita e acidental de causa aparente;
• Problemas decorrentes de ar na tubulação de água potável (água limpa).
 
Limite: de até 03 (três) itens, sob a mesma ordem de serviço.
 
Requisito: O limite de altura para acesso interno (alçapão) ou externo (fachada), será de até 3m (três metros) de altura em relação ao piso de apoio para uso de escada;
 
Exclusões:
• Reparo em tubulações e conexões de: cobre, ferro, PVC linha roscável, PEX, PPR;
• Reparo em equipamentos de pressurização;
• Reparo em tubulações cerâmicas (manilhas) e em tubulações de gás, de ar e outros;
• Limpeza, substituição ou reparo de estanqueidade de caixa d’água ou cisterna;
• Reparo em banheira de hidromassagem e similares; equipamentos de piscinas; tubulações e conexões ligadas aos equipamentos;
• Substituição de louças sanitárias e metais por fins estéticos;
• Reparo em aquecedores de água do tipo central, seja elétrico, a gás ou solar;
• Reparo em prumada (colunas de edifícios) de água fria, quente, pluviais (água de chuva) ou de esgoto;
• Reparo em que o prestador tenha de interromper o fornecimento de água a condôminos ou a outros imóveis;
• Rastreamento de vazamentos que não sejam de causas aparentes;
• Desentupimento.
 
Garantia: a garantia sobre o(s) serviço(s) contratado(s)é de 90 (noventa) dias e refere-se apenas a mão de obra utilizada no reparo ou dos itens hidráulicos, sem qualquer intervenção de terceiros. Não garantindo qualquer reparo sobre danos ocasionados por ligações fora de compatibilidade ou uso inadequado além do recomendado pelos fabricantes e por nosso técnico no local. Caso seja necessária aquisição de peças para a conclusão do serviço, o cliente terá que adquirir a parte no local de sua preferência e tem o prazo de 15 (quinze) dias corridos para agendar o retorno para conclusão do serviço sem custo adicional. Se o cliente não retornar no prazo de 15 (quinze) dias corridos, o serviço será cobrado parcialmente, de acordo com as Condições Gerais de Serviços da RDV RESOLVE. Excedendo esse prazo, será necessário realizar a contratação de um novo serviço.